quarta-feira, 16 de julho de 2014



Olá Pessoal!
 
Compartilho com todos minha felicidade em ver o trabalho primoroso que a Editora Adonis fez em ¨Teto de Estrelas ¨, livro que será lançado no próximo dia 20/07, em Americana.
 
 
Será meu primeiro texto infantil publicado.
 
 
Saber que este texto foi escolhido entre tantos como vencedor na categoria leitor iniciante do Prêmio Agostinho de Cultura,  causou-me imensa alegria.
Foi a motivação que faltava para que eu continue acreditando em meu trabalho e possa, de alguma forma, contribuir na formação dos pequenos leitores.
 
 
Abaixo o link da matéria completa que a Editora Adonis publicou em seu site:
 
 
¨A literatura infantil contemporânea oferece uma nova concepção de texto, aberto as mais diversas leituras, questionamentos e reflexões. Um dos latentes problemas sociais do país, a questão do menor abandonado, foi escolhida pela escritora Vivian Ferreira e serviu de pano de fundo para o conto da primeira obra vencedora do 4º Concurso Agostinho de Cultura a ser editada e publicada. O livro infantil "Teto de estrelas" tem lançamento no próximo domingo, 20 de julho, das 10h às 12h no quiosque Gostinho de Leitura (Zoo de Americana).¨ 

Siga lendo: http://bit.ly/1xFAxMg
Obrigada!
Abraços da Virvinhas

Um comentário:

  1. Vivi deves voltar mais vezes por aqui ..teu recanto é delicioso !Tens novas histórias para contar de dois babies de quatro patas que recem chegaram . Sucesso Escritora !

    ResponderExcluir