quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fazer Sorrir


Oi Pessoal!

Hoje foi meu primeiro dia como Contadora de Histórias para crianças em um hospital e posso afirmar, como dizem aqui meus amigos gaúchos, que foi tri legal, fiquei bem faceira!
Ver que é possível arrancar sorrisos de carinhas cansadas, entediadas e tristes é sensacional!
Claro que comecei devagar, ainda acompanhada de um contador veterano, observando-o e conhecendo o local, mas já contei para duas crianças e nos divertimos muito.
Vivo agora rodeada de livrinhos infantis para aperfeiçoar minhas caras, bocas, jeitos e trejeitos que ajudem as crianças ¨viajar¨ nas histórias.
Espero ter sempre muita energia para este trabalho!

Alegria e diversão à todos!

Virvinhas

2 comentários:

  1. Nossa Vi, muito bom fiquei muito feliz em saber que vc está levando um pouquinho de alegria para crianças que precisam muito, eu sei o que é ficar em um hospital e é muito triste, as crianças sempre esperam algo diferente, principalmente aquelas que estão a muito tempo no hospital, continue, não pare é sempre bom fazer algo para melhorar a vida de alguém principalmente uma criança, um ser muito inocente e que vem ao mundo para trazer muitas alegrias.
    Parabéns.
    Há, e quando vier para São Paulo, traga algumas histórinhas para contar para o jujuba, ele espera ancioso!!
    Beijos, Michelle.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Virvinha! Esse é um trabalho fabuloso!, e que requer coragem. Fique com Deus!

    ResponderExcluir