quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aos leitores deste blog


Olá Pessoal!

Não abandonei o blog não, estou aqui, escrevendo à todo vapor!
É que resolvi inscrever alguns textos inéditos em concursos literários, o que toma um certo tempo e me impede de publicar aqui diariamente.
Não sei se terei sucesso mas enfim, vale a participação certo?
Aproveito para pedir a opinião sincera de vocês sobre os textos deste blog.
Os comentários nos textos que gostaram e principalmente naqueles que não gostaram será excelente, para que eu possa me aperfeiçoar.
Este retorno é muito importante para esta iniciante no universo das palavras.

Agradeço imensamente o carinho de todos!

Beijos!

Virvinhas
PS: Publicarei novo texto em breve!

Um comentário:

  1. Oi Vi, eu sou uma leitora fiel, sempre que posso dou uma espiadinha, sempre lembro da minha Infância também, desejo boa sorte para vc, muitas saudades.
    Beijos
    Michelle

    ResponderExcluir